Formulários e Requerimentos / Requerimento de Transferência

Requerimento de transferência

A transferência consiste na mudança da sede do exercício profissional, de forma definitiva, para a área de jurisdição de outro CREFITO.

O requerimento de transferência é dirigido ao Presidente do CREFITO para cuja jurisdição pretenda transferir-se o profissional .

                      

Durante o processamento da transferência, é possível a concessão ao profissional de autorização temporária exercício profissional, por prazo não excedente de 90 (noventa) dias na área de jurisdição da regional que se pretende atuar, desde que se encontre o mesmo em pleno gozo de seus direitos profissionais.

 

O PRAZO LEGAL para conclusão da Transferência, conforme Resolução do COFFITO, 45 (quarenta e cinco) dias

                    

Para realizar o seu registro profissional faça o seguinte:

1º Passo - Imprima e preencha o requerimento clicando em um dos botões abaixo:

2º Passo - Solicite o boleto para pagamento das taxas/anuidade/emolumento para Transferência clicando no botão abaixo:

3º Passo - Junte toda documentação ao requerimento, inclusive os comprovantes de pagamento das taxas/anuidade/emolumentos e entregue na Sede do CREFITO 11, em Brasília, ou na Subsede, em Goiânia, o que for mais próximo a você. É possível encaminhar a documentação pelos CORREIOS, neste caso as cópias deverão ser autenticadas em cartório e encaminhadas através de um dos serviços dos CORREIOS que permita o rastreamento da documentação.